Catho mostra a briga profissional interna de cada um

Novos filmes para TV aberta e internet retratam com humor a batalha interior e psicológica de cada pessoa na hora de arrumar um trabalho ou mudar de empresa
Comercial da Catho: em todos os filmes, o lado lutador fala mais alto (Reprodução/YouTube/Catho)
Comercial da Catho: em todos os filmes, o lado lutador fala mais alto (Reprodução/YouTube/Catho)
Por Da RedaçãoPublicado em 05/01/2015 15:43 | Última atualização em 05/01/2015 15:43Tempo de Leitura: 2 min de leitura

São Paulo - O site de empregos Catho estreia hoje (5) a segunda fase da campanha que reforça seu posicionamento institucional: "Catho. Pra quem busca mais".

Com criação da Wunderman e sob os acordes da música "Eye of the Tiger", sucesso da banda americana Survivor, os novos filmes para veiculação na TV aberta e na internet retratam com humor a batalha interior e psicológica de cada pessoa na hora de arrumar um trabalho ou mudar de empresa.

"Todo profissional é um lutador e está sempre em busca das melhores oportunidades. Tomar uma decisão para a vida é um grande desafio que começa dentro de cada um. A ideia da nossa nova campanha é usar um tom divertido para mostrar ao candidato que ele deve sim ir à luta e deixar o lado lutador falar mais alto", afirma Luciana Iodice, gerente de marketing da Catho.

A segunda fase da campanha apresenta três filmes bem-humorados que demonstram essa cobrança interna dentro das pessoas: o "corpo mole" contra "o lado lutador".

Cada um dos comerciais representa uma situação diferente que leva o personagem a entender que aquele é o momento exato para procurar emprego ou que chegou a hora de ir atrás de uma oportunidade melhor.

Em todos os filmes, o lado lutador fala mais alto, e o personagem opta por buscar mais assinando os serviços da Catho.

Assista aqui aos novos filmes:

//www.youtube.com/embed/zJsj_yAID1U

//www.youtube.com/embed/W7YOgZ9jtPI

//www.youtube.com/embed/CeeNbKSEZCg