Campanha da Yamaha mostra o lado escuro do Japão

Yamaha apresentou a campanha "The Dark Side of Japan" focando o mistério do submundo das gangues japonesas e suas corridas de drift

São Paulo – Nada de motoqueiros pilotando rumo ao pôr do Sol em estradas. A Yamaha apresentou a campanha “The Dark Side of Japan” focando o mistério do submundo das gangues japonesas e suas corridas de drift. O filme foi criado pela agência italiana BBDO para promover o lançamento da moto MT-09.

O slogan “O Lado Escuro do Japão”, que embarca no Brasil a partir deste mês, já foi utilizado na Europa e nos Estados Unidos. A produção foi ficou por conta da italiana Abstr^ct:Groove. Por aqui a campanha será trabalhada pela Loducca, e o plano desenvolvido abrange ainda peças que serão veiculadas nas principais revistas masculinas e veículos do trade duas rodas, além de materiais de pontos de vendas criados pela agência brasileira.

Segundo a marca, a motocicleta, que chega às concessionárias em novembro, vem para atender o consumidor que valoriza estilo, design, performance e tecnologia de ponta. O nome, MT, significa “Master of Torque” ou “Mestre do Torque”.

Confira o vídeo The Dark Side of Japan:

//www.youtube.com/embed/k5pgYnwAxNE

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.