Budweiser lança produto para cachorro e reverte lucro para ONGs

Lançamento da Budweiser em parceria com a Petz marca também o patrocínio da NBA

A marca de cervejas Budweiser, da Ambev, é patrocinadora da NBA. Para marcar o momento, a marca criou uma campanha pensando nos cachorros que deixam de ter um espaço garantido no sofá enquanto os tutores assistem aos jogos.

A marca, em parceria com a rede de petshops Petz, criou uma almofada personalizada que devolve o "trono aos reis e rainhas da casa", em referência ao slogan "King of Beers".

O lucro da venda de almofadas, vendidas a partir de sábado, 10, será revertido para o Programa Adote Petz que, desde 2007, une forças com ONGs de proteção animal de todo o Brasil e já encontrou um lar para mais de 47.000 bichinhos de estimação.

A peça de tamanho M custa 129,99 reais e a G 199,99 reais. O lançamento também acompanha um vídeo criado pela agência África.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.