Marketing

Budweiser libera pedidos de cerveja pelo Twitter

Agora é possível fazer encomendas para receber em casa packs e kits entregues pelo Empório da Cerveja, loja online especializada em bebidas

Bud: todo o processo de compra, incluindo a escolha e quantidade dos produtos, informação do endereço de entrega e pagamento acontece no ambiente de Mensagens Diretas (Spencer Platt/Getty Images)

Bud: todo o processo de compra, incluindo a escolha e quantidade dos produtos, informação do endereço de entrega e pagamento acontece no ambiente de Mensagens Diretas (Spencer Platt/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de julho de 2017 às 14h38.

Última atualização em 20 de julho de 2017 às 14h53.

Dando continuidade aos projetos lançados por meio da Twitter Business Solutions (TBS) - plataforma desenvolvida pelo Twitter para facilitar a comunicação entre marcas e consumidores - a Budweiser e a rede social anunciam o lançamento de uma solução que permite pela primeira vez aos usuários da plataforma comprar e receber cerveja em casa.

O serviço da cervejaria na TBS funciona de maneira simples: os consumidores podem iniciar uma conversa com o perfil @Budweiser_Br no ambiente privado das Mensagens Diretas (DMs), que passa a responder, de forma inteligente, com diversos botões e indicações para respostas.

A partir dessa interação com o chatbot, é possível fazer encomendas para receber em casa packs e kits de Budweiser entregues pelo Empório da Cerveja, loja online especializada em bebidas.

Todo o processo de compra, incluindo a escolha e quantidade dos produtos, informação do endereço de entrega e pagamento acontece no ambiente de Mensagens Diretas.

Inicialmente, o serviço está disponível para os moradores da cidade de São Paulo que podem optar por receber os produtos no dia seguinte ou em até 5 dias úteis.

- (Twitter)

Para outras localidades, a empresa indicará na conversa um link para que o consumidor conclua a compra pelo site do Empório da Cerveja.

*Conteúdo publicado originalmente no site AdNews.

Acompanhe tudo sobre:BudweiserCervejasTwitter

Mais de Marketing

Red Bull promove corrida maluca (e gratuita) neste domingo em São Paulo

As Olimpíadas e as parcerias que valem ouro

Burger King aposta em linha premium e 'agradece' Procon em nova campanha

Clube CMO promove workshop de assinatura com Montblanc

Mais na Exame