Marketing

Beckham ventila comercial da Adidas

No vídeo da campanha da Adidas, protagonizado por David Beckham, os benefícios de nova tecnologia são expostos de forma bem-humorada

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de abril de 2013 às 16h25.

A Adidas apresenta o climacool Revolution, novo tênis da marca com ventilação 360°. O calçado proporciona a circulação total do ar e quem atesta isso é a estrela David Beckham, que está no último comercial da marca.

Os pontos de ventilação na sola do tênis, a palmilha perfurada e a tecnologia exclusiva climacool na parte superior proporcionam uma redução drástica do calor, resultando na melhoria do desempenho do corredor.

Além disso, o sistema COOLEVER, que usa fios com formato de trevo, deixa os pés frescos, secos e confortáveis mesmo durante o exercício pesado.

O novo tênis de corrida climacool Revolution está disponível nas lojas adidas, nas lojas parceiras e no e-commerce da marca. O preço sugerido é de R$ 399,90.

No vídeo da campanha, protagonizado por David Beckham, os benefícios da nova tecnologia são expostos de forma bem-humorada.

Em um dia quente de verão, enquanto todos tentam se refrescar com ventiladores e aparelhos de ar condicionado, Beckham corre confortavelmente com o climacool® Revolution. O vídeo foi dirigido por Nathan Price e produzido pela 180LA.

Confira:

https://youtube.com/watch?v=AUuOJPxrZuk

Acompanhe tudo sobre:ComerciaisDavid Beckham

Mais de Marketing

Reserva é a primeira marca masculina do Brasil a criar uma linha de paternidade

Como vai funcionar o Clube da Perfumaria, nova aposta do Boticário para discutir tendências

Hering transforma 'Tardezinha' em 'Tarde da Noite' para campanha do Dia dos Pais com Thiaguinho

Brasileiro compra cada vez mais por impulso e troca marcas por ofertas, aponta pesquisa do iFood