Marketing

Axe quer descobrir qual é a família mais sedutora do Brasil

Silva, o sobrenome mais numeroso do país, não é o primeiro colocado em “The Throne of Love”

Campanha da Axe: usuário se conecta via Facebook e a quantidade de mulheres que ele possui em seu perfil são adicionadas ao ranking geral da sua família (Reprodução)

Campanha da Axe: usuário se conecta via Facebook e a quantidade de mulheres que ele possui em seu perfil são adicionadas ao ranking geral da sua família (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de dezembro de 2013 às 13h18.

São Paulo - A Axe criou uma batalha que promete revelar a família mais conquistadora do Brasil. A ideia inicial é de que os Silva ganhariam de lavada, mas a ação The Throne of Love pretende colocar isso à prova.

Através do site throneoflove.com, o usuário se conecta via Facebook e a quantidade de mulheres que ele possui em seu perfil são adicionadas ao ranking geral da sua família.

Anderson Silva foi escolhido para representar o sobrenome mais numeroso do Brasil, mas, por enquanto, ele vai perdendo para os Oliveira e os Santos.

A criação é da CUBOCC.

//www.youtube.com/embed/wGljvHtC7Yk?feature=player_embedded

//www.youtube.com/embed/Y9HdDddGQU0?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:marketing-digitalestrategias-de-marketingVídeos de marketingAxe

Mais de Marketing

CMO do Magalu explica como WhatsApp da Lu se tornou um case premiado em Cannes

Em Cannes, tênis da Adidas para atletas com Síndrome de Down reforça real papel da criatividade

De vilã a parceira criativa em Cannes: o desafio agora é fazer a conta da IA fechar

No Cannes Lions 2026, pulseiras viram símbolo de status, networking e acesso exclusivo