Marketing

Amigos usam camisa tripla em campanha para Petrobras

Ação trás o conceito “Ninguém ganha sozinho”

Campanha da Petrobras: campanha estará presente também em revistas, jornais, rádio e internet (Divulgação/Petrobras)

Campanha da Petrobras: campanha estará presente também em revistas, jornais, rádio e internet (Divulgação/Petrobras)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2014 às 11h21.

São Paulo - No início da semana, começou a ser veiculada a campanha de lançamento da Promoção Petrobras Torcida Verde-Amarela. Criada pela agência Borghi/Lowe, a ação trás o conceito Ninguém ganha sozinho, que reforça a mecânica promocional, que por meio de um programa de fidelidade, irá premiar o vencedor e mais dois amigos de sua escolha.

O filme mostra três amigos inseparáveis, tão inseparáveis que até usam a mesma roupa (não roupas iguais, mas sim uma roupa que cabe os três juntos). A locução reforça: Seus amigos não vão desgrudar mais de você. Promoção Petrobras torcida Verde-Amarela.

Além do filme para TV, a campanha estará presente também em revistas, jornais, rádio e internet.

Confira o vídeo:

//www.youtube.com/embed/b2jhHffbJfw?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:AdnewsCapitalização da PetrobrasCombustíveisEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasestrategias-de-marketingIndústria do petróleoPetrobrasPetróleoPublicidadeVídeos de marketing

Mais de Marketing

'Não fazemos parcerias só porque a pessoa está hypada', diz CMO da Adidas

A estratégia da Amazon para construir times de marketing de alta performance

Quatro perfis de consumidores que vão desafiar as marcas até 2027, segundo CEO da WGSN

Como as marcas podem entrar no universo gamer, setor que movimenta US$ 250 bilhões