Marketing
Acompanhe:

A Barbie agora anda de Fiat Cinquecento

Fiat e a Mattel lançam conversível cor-de-rosa em parceria especial para o Dia das Crianças


	Barbie dirige um Cinquecento: edição especial para o Dia das Crianças 2013
 (Divulgação)

Barbie dirige um Cinquecento: edição especial para o Dia das Crianças 2013 (Divulgação)

M
Mirela Portugal

Publicado em 11 de outubro de 2013, 16h01.

São Paulo - A Fiat e a Mattel fizeram uma parceria para motorizar a Barbie com um Cinquecento. O lançamento, especial para o Dia das Crianças 2013, traz o conversível devidamente adaptado à cor rosa pink preferida da boneca.

O modelo 500C vem acompanhado por uma motorista com camiseta exclusiva, além de calça, cinto, sandália e óculos nas mesmas cores do carro. Não ficaram de fora o teto aberto e os detalhes internos (bancos, painel e cinto de segurança), numa reprodução bem próxima do modelo original. O brinquedo tem preço sugerido de R$ 299,99.

O Cinquecento cumpre os requisitos para ser "o carro dos sonhos" da boneca mais famosa do mundo, defende Rosália Andrade, coordenadora de projetos especiais de brand da Fiat. "Ele é moderno, cool e ao mesmo tempo muito elegante, tem um 'fit' perfeito com a Barbie".

Segundo Rosália, o público infantil feminino não está fora do radar da marca, que busca um bom relacionamento com os consumidores através de sua família. "É fato que as mulheres são uma fatia muito importante no consumo de carros, mas nosso objetivo não é trabalhar desde já futuros consumidores, e sim gerar uma relação alegre e divertida com toda família", afirmou.