Conta de água atrasada? Sabesp realiza mutirão de renegociação
Consumidores que tiverem com as contas de água atrasadas poderão renegociar as dívidas até dia 20 de dezembro


Karla Mamona
Publicado em 25 de novembro de 2019 às 14h05.
Última atualização em 25 de novembro de 2019 às 15h05.
São Paulo - Os clientes da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) que estiverem com as contas de água em atraso terão uma oportunidade de renegociarem suas dívidas. A companhia realiza até o dia 20 de dezembro um mutirão de atendimento.
A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto, seja na capital, na Grande São Paulo, interior ou litoral. Serão enviadas mensagens SMS e comunicados por meio de ligações avisando os clientes sobre a ação.
Vans e tendas da Sabesp ficarão estacionadas em pontos de grande movimentação para receber a população que também poderá se direcionar às agências de atendimento da companhia. A relação de endereços das agências em cada cidade também pode ser acessada no site da Sabesp, na opção Serviços/ Agência.
Nesta semana (do dia 25 a 30 de novembro), na capital paulista os postos de atendimento estão no seguinte locais:Alameda dos Aicás, 1834 - Moema; no Poupatempo Sé; na Estação de Ônibus Metrô Tatuapé; na Avenida Sapopemba, 16.200 – São Mateus; e na Rua Jericó, 51 – Santo André. Os endereços vão ser atualizados semanalmente.
Os consumidores que forem renegociar as dívidas devem levar o documento de identidade (RG), CPF e uma conta de água em que aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI).