Minhas Finanças

Cinco ganhadores dividirão prêmio da Mega da Virada

Confira o resultado da loteria que sorteou quase 178 milhões de reais no último dia de 2011

Prêmio de 177 milhões é o segundo maior da história da Mega-Sena (Divulgação)

Prêmio de 177 milhões é o segundo maior da história da Mega-Sena (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de janeiro de 2012 às 08h26.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Mega da Virada fez cinco milionários neste sábado. Acertadores dos municípios de Russas (CE), Brasília (DF), Carmo do Cajuru (MG), Belém (PA) e Mauá (SP) embolsarão, cada um, 35.523.497,52 de reais.

As dezenas sorteadas na última Mega-Sena do ano foram 03, 04, 29, 36, 45 e 55. O valor total do prêmio foi de 177.617.487,62 de reais. Também houve 954 ganhadores da Quina, que levarão para casa 33.711,30 reais.

O prêmio da Mega da Virada nunca acumula, sendo distribuído pelos acertadores do maior número de dezenas, mesmo que ninguém acerte as seis. Existe uma chance em 50 milhões de cravar as seis dezenas.

O valor da premiação deste sábado foi o segundo maior da história da Mega-Sena, perdendo apenas para os 194 milhões concedidos na Mega da Virada de 2010.

Acompanhe tudo sobre:MilionáriosLoteriasMega-Sena

Mais de Minhas Finanças

Receita paga último lote da restituição do Imposto de Renda hoje; veja quem recebe

Pagamento do salário: veja quando é o quinto dia útil de setembro de 2026

60+ perdeu medo de app do banco, mas ainda é analógico na hora de investir

O app Caixa Tem ainda está fora do ar? Caixa diz que o sistema foi normalizado