Minhas Finanças

BB segue Copom e volta a reduzir taxas do crédito imobiliário

Essa é a sexta queda consecutiva de juros no Banco do Brasil ao longo deste ano; as novas taxas entram em vigor a partir da próxima segunda (11)

BB: o BB já havia reduzido os juros dessas linhas na última rodada do Copom (Pilar Olivares/Reuters)

BB: o BB já havia reduzido os juros dessas linhas na última rodada do Copom (Pilar Olivares/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 6 de setembro de 2017 às 18h40.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O Banco do Brasil anunciou nesta quarta-feira (6) nova redução nas suas taxas de juros das operações de crédito imobiliário, que terão taxas menores nas modalidades Sistema Financeiro da Habitação (SFH) e Carteira Hipotecária (CH).

O BB já havia reduzido os juros dessas linhas na última rodada do Copom, no final do mês de julho.

Para as linhas do SFH, as novas taxas passam a variar no intervalo entre 9,24% a 10,44% ao ano, ante os 9,74% e 10,69% ao ano cobrados até aqui.

Já na Carteira Hipotecária, as taxas eram 10,65% e 11,74% ao ano e agora serão reduzidas para 10,15% na mínima e 11,49% ao ano no maior patamar.

Reflexo da decisão do Comitê de Política Monetária (Copom), que cortou a taxa Selic em 1 ponto porcentual nesta noite de quarta-feira, 6, essa é a sexta queda consecutiva de juros no Banco do Brasil ao longo deste ano. As novas taxas entram em vigor a partir da próxima segunda-feira, dia 11.

Acompanhe tudo sobre:BancosBB – Banco do BrasilSelicCréditoCopom

Mais de Minhas Finanças

Volkswagen e Audi fazem recall global de mais de 2,8 milhões de veículos; veja os modelos

Dinheiro esquecido do PIS/Pasep: quem ainda pode sacar e até quando?

Como a dona da Consul e Brastemp se prepara para produzir lavadoras em Rio Claro

Casas Bahia tem novo leilão de eletrodomésticos com lances a partir de R$ 400