Mercados

Telefônica aprova resgate integral de debêntures

Companhia deverá pagar R$ 217,3 milhões por 21,9 mil papéis

Resgate deve ocorrer em 02 de maio deste ano, para posterior cancelamento (Arquivo)

Resgate deve ocorrer em 02 de maio deste ano, para posterior cancelamento (Arquivo)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de abril de 2012 às 13h47.

São Paulo - A Telefônica Brasil (VIVT3 e VIVT4) aprovou o resgate integral das debêntures da segunda série da segunda emissão da companhia. Assim, a empresa deverá pagar por até 21,9 mil papéis, com o valor nominal de 10 mil reais, totalizando 219,3 milhões de reais.

Segundo comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários nesta segunda, o resgate deve ocorrer em 02 de maio deste ano, para posterior cancelamento.

A operação será realizada pelo valor nominal unitário, na data da emissão, acrescido da remuneração devida até a data do pagamento. A empresa não pagará prêmio, pois, como informa, a data do será coincidente com a data do vencimento da repactuação.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas espanholasServiçosTelecomunicaçõesAçõesMercado financeiroTelefônicaDebêntures

Mais de Mercados

Bolsas da Europa disparam com queda do petróleo e alívio sobre a guerra no Irã

Bolsas têm saldo negativo durante guerra no Irã — com exceção de uma

Ibovespa se recupera, sobe mais de 2% e volta aos 185 mil pontos

Qual é o impacto da Guerra no Irã no Ibovespa hoje