Exame Logo

DIs operam estáveis em dia fraco, longos caem após altas

SÃO PAULO - As projeções de juros operavam perto da estabilidade nas curvas curta e intermediária e exibiam leve queda na ponta longa nesta sexta-feira. Com a agenda interna fraca, os investidores não encontravam motivos para posições mais agressivas, apenas devolvendo em algumas projeções as altas recentes. Às 10h06, o contrato de Depósito Interfinanceiro (DI) […]

EXAME.com (EXAME.com)
DR

Da Redação

Publicado em 11 de fevereiro de 2011 às 18h44.

SÃO PAULO - As projeções de juros operavam perto da estabilidade nas curvas curta e intermediária e exibiam leve queda na ponta longa nesta sexta-feira.

Com a agenda interna fraca, os investidores não encontravam motivos para posições mais agressivas, apenas devolvendo em algumas projeções as altas recentes.

Veja também

Às 10h06, o contrato de Depósito Interfinanceiro (DI) janeiro de 2012 <2DIJF2> projetava 12,32 por cento, contra 12,33 por cento no ajuste da véspera.

O DI janeiro de 2013 <2DIJF3> estava em 12,75 por cento, comparado a 12,76 por cento antes.

Na pauta doméstica, o emprego na indústria caiu ligeiramente em dezembro, em 0,1 por cento ante novembro, mas encerrou 2010 com o maior crescimento desde 2002, de 3,4 por cento [ID:nN11182436].

"A agenda está vazia... Os mais longos subiram (na semana) com os dados de inflação altos, e agora caem... Mas não tem muito o que mexer hoje, com essa agenda fraca", disse o consultor de investimentos de uma corretora que preferiu não ser identificado.

Na semana que vem, o mercado recebe dados tanto de inflação --com o IGP-10 fechado do mês-- como de atividade --com as vendas no varejo.

(Por Vanessa Stelzer; Edição de Nathália Ferreira)

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Mercados

Mais na Exame