Mercados

Fleury, Iguatemi e Magazine Luiza devem entrar no novo Ibovespa

Se confirmadas as adições, o Ibovespa passará a ter 62 papéis em sua composição

Magazine Luiza: ações de Fleury, Iguatemi e Magazine Luiza entraram na primeira versão da carteira (Germano Lüders/Exame)

Magazine Luiza: ações de Fleury, Iguatemi e Magazine Luiza entraram na primeira versão da carteira (Germano Lüders/Exame)

R

Reuters

Publicado em 1 de dezembro de 2017 às 10h09.

São Paulo - A primeira prévia da carteira do Ibovespa que vai vigorar no período de janeiro a abril de 2018 adicionou três ações e manteve todos os demais papéis, de acordo com dados da B3 .

As ações de Fleury, Iguatemi e Magazine Luiza entraram na primeira versão da carteira. Se confirmadas essas adições, o Ibovespa passará a ter 62 papéis em sua composição, ante 59 na carteira que vigora até o fim do ano.

O peso previsto na primeira prévia para as ações do Fleury no Ibovespa é de 0,684 por cento, enquanto Iguatemi teria participação de 0,282 por cento e Magazine Luiza deve responder por 0,327 por cento.

A três ações de maior peso para os quatro primeiros meses de 2018 seguem Itaú Unibanco PN, com 10,678 por cento, seguido por Vale ON e Bradesco PN, com 8,451 e 8,142 por cento, respectivamente.

Ambev ON e Petrobras PN aparecem na sequência, com participações de 6,942 e 5,396 por cento, respectivamente.

Ainda serão divulgadas uma segunda preliminar, na sessão seguinte a 15 de dezembro, e uma terceira versão, no último pregão do período de vigência da carteira.

Acompanhe tudo sobre:AçõesFleuryIbovespaIguatemiMagazine LuizaMercado financeiro

Mais de Mercados

Dólar fecha em queda de 0,84% a R$ 6,0721 com atuação do BC e pacote fiscal

Entenda como funcionam os leilões do Banco Central no mercado de câmbio

Novo Nordisk cai 20% após resultado decepcionante em teste de medicamento contra obesidade

Após vender US$ 3 bilhões, segundo leilão do Banco Central é cancelado