Mercados

Fiat nega planos de fazer aumento de capital

Companhia afirmou que não precisa de uma operação deste tipo


	Fábrica da Fiat na Itália: empresa estaria sondando bancos sobre a possibilidade de um aumento de capital de até € 2 bilhões
 (REUTERS/Alessandro Bianchi)

Fábrica da Fiat na Itália: empresa estaria sondando bancos sobre a possibilidade de um aumento de capital de até € 2 bilhões (REUTERS/Alessandro Bianchi)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de dezembro de 2012 às 11h14.

Priorizar nos meus resultados Google

Milão - A Fiat negou nesta sexta-feira que esteja negociando com bancos para fazer um aumento de capital e afirmou que não precisa de uma operação deste tipo.

"A Fiat não tem nenhum projeto específico sobre este assunto e acredita que não tem necessidade de fazer um aumento de capital", declarou a montadora, em referência às matérias dos jornais italianos Il Messaggero e Il Mattino.

O Il Messaggero noticiou que a Fiat estava sondando os bancos UniCredit, Morgan Stanley, Bank of America Merrill Lynch e Goldman Sachs sobre a possibilidade de um aumento de capital de 1 bilhão a 2 bilhões de euros.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasIndústrias em geralCarrosAutoindústriaVeículosMontadorasFiatEmpresas italianasIndústria

Mais de Mercados

Fed decide se sobe juros em momento tenso para a bolsa brasileira

Movida já contava com Lula reeleito e juros altos no orçamento de 2027, diz CEO

Caneta emagrecedora compensa queda dos antigripais no balanço da Hypera do 3º tri

Movida dobra o lucro no 3º tri com mais carros alugados e menos usados à venda