Mercados

Dólar abre em leve queda antes de leilão de rolagem do BC

Invetidores aguardavam a segunda etapa da rolagem dos contratos de swap cambial tradicional que vencem no início de dezembro


	Cédulas de dólar: às 9h06, o dólar tinha variação negativa de 0,25%, a 2,3281 reais na venda. Na sessão anterior, a moeda dos Estados Unidos fechou em leve alta de 0,16%, a 2,3340 reais
 (Juan Barreto/AFP)

Cédulas de dólar: às 9h06, o dólar tinha variação negativa de 0,25%, a 2,3281 reais na venda. Na sessão anterior, a moeda dos Estados Unidos fechou em leve alta de 0,16%, a 2,3340 reais (Juan Barreto/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de novembro de 2013 às 08h21.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O dólar abriu em leve queda ante o real nesta quarta-feira, com invetidores aguardando a segunda etapa da rolagem dos contratos de swap cambial tradicional que vencem no início de dezembro.

Às 9h06, o dólar tinha variação negativa de 0,25 por cento, a 2,3281 reais na venda. Na sessão anterior, a moeda dos Estados Unidos fechou em leve alta de 0,16 por cento, a 2,3340 reais.

Nesta quarta-feira, o Banco Central realizará o segundo leilão de swap cambial tradicional --equivalente a venda de dólares no mercado futuro-- para rolar os contratos que vencem em 2 de dezembro. Serão ofertados 20 mil contratos com vencimento em 1º de agosto de 2014, no valor equivalente a 1 bilhão de dólares. A operação ocorrerá entre 9h30 e 9h40 e o resultado será conhecido a partir das 9h50.

O BC também dará continuidade nesta manhã ao seu programa de intervenções diárias no mercado de câmbio, com a oferta de até 10 mil contratos com vencimentos em 5 de março de 2014 e 2 de junho de 2014. O leilão acontecerá das 9h30 às 9h40 e o resultado será divulgado a partir das 9h50.

Acompanhe tudo sobre:CâmbioDólarMoedas

Mais de Mercados

Ibovespa tem maior alta semanal em 6 anos e bate novo recorde de fechamento

Starlink, de Elon Musk, vai virar operadora no Brasil? Os riscos para Vivo e TIM

Ibovespa bate novo recorde intradiário e se aproxima dos 210 mil pontos

Ibovespa sobe e fica perto dos 210 mil pontos; dólar cai abaixo de R$ 5