Carreira

Stone está com 150 vagas de emprego para a área comercial

Oportunidades são para o cargo de Agente Stone, consultores que atuam externamente na fintech. Como requisito é desejável experiência comercial, mas não há exigência de ensino superior

Maquininhas da Stone: fintech está com vagas abertas (Leandro Fonseca/Exame)

Maquininhas da Stone: fintech está com vagas abertas (Leandro Fonseca/Exame)

A Stone, fintech de meios de pagamento, está com mais de 150 vagas abertas para área comercial, disponíveis em todo o país. As oportunidades são para o cargo de Consultor Comercial Externo, conhecido como “Agente Stone”.

Responsável por levar as soluções Stone para os negócios dos lojistas, o Agente Stone tem como objetivo estreitar o relacionamento com os clientes, apoiando e disponibilizando produtos que façam sentido para os seus respectivos comércios.

Para isso, o profissional terá uma rotina inteiramente presencial e externa, com jornada de trabalho de 44 horas semanais.

No ano passado, a empresa contratou mais de mil novos funcionários para o time e planeja um crescimento ainda maior para 2023.

"Buscamos pessoas com um forte senso de resolução para compor em nosso time e, assim, impactar positivamente a vida do empreendedor brasileiro”, diz Rafael Morassi, Head de Gente e Gestão da área comercial na Stone.

O processo de seleção para as vagas é realizado em quatro etapas: inscrição, questionário de vida, entrevistas com o time de pessoas, entrevistas com a liderança, rota teste e check de cultura.

Na etapa de "rota teste", os candidatos conhecerão o cotidiano da área comercial da Stone com um dia de imersão na rotina do Agente Stone. Já na etapa de check de cultura haverá um bate-papo com funcionários da fintech que são vistos como "guardiões da cultura".

Quem pode se inscrever nas vagas da Stone?

Para as vagas de Agente Stone os pré-requisitos são:

  • Ser maior de idade.
  • Desejável experiência comercial.
  • Boa comunicação

Como se candidatar às vagas da Stone?

Para se inscrever e saber mais sobre as oportunidades na área comercial da Stone, é preciso acessar o site de carreiras da startup. 

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.

Acompanhe tudo sobre:Stonevagas-de-emprego

Mais de Carreira

Ela largou o CLT para empreender e agora leva mulheres para estudar liderança nos EUA

Fit cultural: como se preparar para uma entrevista de emprego?

Currículo Lattes é importante para carreira? Saiba como fazer o seu

5 melhores cursos para quem quer ser funcionário público

Mais na Exame