Gabriel Jesus e Alex Telles estão fora da Copa do Mundo
Os jogadores não conseguirão se recuperar a tempo para voltar a jogar no Catar
Gabriel Jesus e Alex Telles: Exames realizados após a partida constataram lesões no joelho direito de ambos os jogadores. (Heinz-Peter Bader/Reuters)
3 de dezembro de 2022, 09h16
O atacante Gabriel Jesus e o lateral Alex Telles estão fora da Copa do Mundo. Ambos jogadores realizaram exames na manhã deste sábado, 3, e constaram problemas nos joelhos. Os jogadores não conseguirão se recuperar a tempo para voltar a jogar no Catar.
Jesus e Telles entraram em campo na última sexta-feira, 2, contra Camarões. O lateral do Brasil saiu de campo chorando de dor. Exames realizados após a partida constataram lesões no joelho direito de ambos os jogadores.
No caso do Gabriel Jesus, o prazo de recuperação é cerca de um mês. Já Alex Telles é considerado mais grave e pode até levá-lo a uma cirurgia. O lateral foi substituído no segundo tempo depois de se chocar com um jogador adversário.
Últimas Notícias
Acusado de agressão sexual, Daniel Alves joga futebol na prisão e funcionários param para assistir
Há menos de um minuto • 1 min de leituraDjokovic vence Tsitsipas, conquista o Australian Open e se torna o número 1 do mundo
Há menos de um minuto • 1 min de leituraOnde assistir ao vivo e online o jogo do Liverpool hoje, domingo, 29; veja horário
Há menos de um minuto • 1 min de leituraOnde assistir ao vivo e online o jogo do PSG hoje, domingo, 29; veja horário
Há menos de um minuto • 1 min de leituraBrands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais