Santander Banespa finaliza emissão de US$ 50 mi em eurobônus
O Banespa encerrou hoje sua operação de emissão de eurobônus. O total da emissão foi de 50 milhões de dólares, com prazo de vencimento de doze meses e rentabilidade de 7,25% ao ano. Esta é a primeira emissão de papéis que o banco realiza desde a privatização. A última ocorreu em 1993. Segundo Airton Villafranca, […]
Da Redação
Publicado em 9 de outubro de 2008 às 10h40.
O Banespa encerrou hoje sua operação de emissão de eurobônus. O total da emissão foi de 50 milhões de dólares, com prazo de vencimento de doze meses e rentabilidade de 7,25% ao ano.
Esta é a primeira emissão de papéis que o banco realiza desde a privatização. A última ocorreu em 1993. Segundo Airton Villafranca, superintendente da área internacional do Santander Banespa, "mesmo com a volatilidade dos últimos dias, fomos capazes de colocar o valor total da emissão, com um prazo diferenciado e ao preço mínimo ofertado."
O Banespa é a terceira instituição financeira a realizar uma operação com prazo superior a dez meses, que ultrapassa o exercício de 2003.
Mais lidas
Mais de Economia
Rui Costa diz que eventos climáticos levaram inflação de 2024 para fora do tetoEm 26 anos do regime de inflação, BC descumpriu a meta em 8; carne, café e gasolina pesaram em 2024Gasolina, café, abacate e passagens áreas: quais produtos ficaram mais caros e mais baratos em 2024IPCA acelera, vai a 0,52% em dezembro e fecha 2024 em 4,83%, acima da meta de inflação