Economia

Fim da reforma vai gerar despesas de R$ 14 bi, diz Meirelles

A intervenção vai durar, na pior das hipóteses, até o final do ano, e certamente haverá a retomada da reforma da Previdência depois, disse o ministro

Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, em encontro em Brasília, Distrito Federal (Adriano Machado/Reuters)

Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, em encontro em Brasília, Distrito Federal (Adriano Machado/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 27 de fevereiro de 2018 às 11h22.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta terça-feira que a não aprovação da reforma da Previdência devido à intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro vai gerar despesas de cerca de 14 bilhões de reais, que podem ser planejadas para o orçamento de 2019.

"A intervenção federal no Rio vai durar, na pior das hipóteses, até o final do ano, e certamente haverá a retomada e votação da reforma da Previdência depois disso", disse ele em entrevista à rádio FM Capital, de Campo Grande (MS).

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroHenrique MeirellesExércitoReforma da Previdência

Mais de Economia

O Brasil do Pix tem 130 milhões de pessoas que ainda pagam por boleto

Pix ou dinheiro físico? Pesquisa revela a preferência dos idosos no Brasil

Boletim Focus: mercado reduz projeção do PIB para 1,83% em 2026

Sem alíquota e com a MP do Imposto Seletivo adiada, indústria planeja 2027 no escuro