EXAME, Le Figaro e Herald debatem economia brasileira

Evento na próxima terça-feira (15), em Paris, terá a participação do ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim

São Paulo - A revista EXAME, o jornal francês Le Fígaro e o jornal International Herald Tribune (edição global do diário americano The New York Times) promovem na próxima terça-feira (15), em Paris, o seminário Le Brésil - La nouvelle chance de l'Atlantique? (Brasil - a nova chance do Atlânitco?) para debater as oportunidades geradas pela economia brasileira.

O ministro das Relações Exteriores do Brasil, Celso Amorim, e o ex-ministro dos negócios internacionais da França Hubert Védrine participarão do evento.

Vários empresários já confirmaram presença, como o CEO do HSBC na Europa, Peter Boyles, o diretor financeiro da Alcatel-Lucent, Paul Tufano, e o CEO do Citigroup na França, François Bujon de l’Estang. 

A agência internacional de relações públicas Marquardt&Marquardt, organizadora do seminário, vai promover dois encontros semelhantes, nos próximos meses, em São Paulo e no Rio de Janeiro. O tema central será o projeto de governo dos principais candidatos à Presidência da República.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.