Economia

EXAME debate 2003 com economistas, empresários e especialistas

Quais os planos do novo governo para a economia? Como tratará as questões da inflação, da dívida externa, da previdência e da reforma tributária? Essas perguntas poderão ser feitas diretamente aos principais representantes do novo governo na área econômica, no seminário Cenários: Como Administrar 2003, promovido pelo anuário Brasil em EXAME. O evento está agendado […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 11h00.

Quais os planos do novo governo para a economia? Como tratará as questões da inflação, da dívida externa, da previdência e da reforma tributária? Essas perguntas poderão ser feitas diretamente aos principais representantes do novo governo na área econômica, no seminário Cenários: Como Administrar 2003, promovido pelo anuário Brasil em EXAME. O evento está agendado para 13 de novembro, no hotel Hilton Morumbi, em São Paulo.

Estão confirmadas as presenças dos economistas José Roberto Mendonça de Barros, da MB Associados, Paulo Guedes, presidente do Ibmec e colaborador de EXAME, e Octavio de Barros, do banco BBV, do cientista político Bolívar Lamounier, e dos empresários Horácio Lafer Piva, presidente da Fiesp, e José Carlos Grubisich, presidente da Braskem. O debate será aberto pelo principal assessor econômico do novo presidente.

O evento será realizado em São Paulo no dia 13 de novembro, das 8 às 12 horas, no novo Hilton São Paulo Morumbi, um dos mais modernos hotéis do país, recém-inaugurado.

Além disso, será transmitido ao vivo pelo portal Exame a partir das 9hs e pela TVA a partir das 20hs.

Informações: (11) 3052-1029 ou no site

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Economia

Acelerada pela Nvidia, Google — e agora Amazon —, startup quer inovar no crédito para PMEs

Cigarro mais caro deve pressionar inflação de 2024, informa Ministério da Fazenda

Fazenda eleva projeção de PIB de 2024 para 3,2%; expectativa para inflação também sobe, para 4,25%

Alckmin: empresas já podem solicitar à Receita Federal benefício da depreciação acelerada