- Últimas notícias
- Revista EXAME
- YPO - Líderes Extraordinários
- Exame IN
- Brasil
- Clima
- PME & Negócios
- Exame CEO
- ExameLab
- Bússola
- Casual
- Inteligência Artificial
- Ciência
- Economia
- Colunistas
- Esfera Brasil
- Exame Agro
- Inovação
- Marketing
- Melhores e Maiores
- Mundo
- Mercado Imobiliário
- Net Zero
- POP
- Esporte
- Seguros
- Tecnologia
- Vídeos
- Expediente
Câmara deve discutir reforma na lei Dodd-Frank em abril
As mudanças devem reduzir parte das exigências regulatórias e conter significativamente os poderes do Escritório de Proteção Financeira ao Consumidor
Modo escuro
Congresso americano: o órgão então terá uma audiência sobre o tema no fim de março e o projeto pode chegar ao pleno da Câmara no fim de abril (Karen Bleier/AFP)
Publicado em 15 de fevereiro de 2017 às, 21h09.
Washington - Os republicanos da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos planejam enviar uma grande reforma na lei Dodd-Frank de regulação do setor financeiro no fim de abril, disse o deputado Blaine Luetkemeyer, do Missouri, durante conferência bancária em Washington.
A legislação sobre o tema deve ser apresentada em uma semana ou duas pelo presidente do Comitê de Serviços Financeiros da Câmara, Jeb Hensarling, disse Luetkemeyer.
O órgão então terá uma audiência sobre o tema no fim de março e o projeto pode chegar ao pleno da Câmara no fim de abril, segundo o congressista.
As mudanças devem reduzir parte das exigências regulatórias e conter significativamente os poderes do Escritório de Proteção Financeira ao Consumidor.
Fonte: Dow Jones Newswires.
Últimas Notícias
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Lead Energy quer reduzir R$ 1 bi na conta de luz dos brasileiros até 2027
Ceará deve se tornar um dos maiores produtores do combustível do futuro
“O número de ciberataques tem crescido 20% ao ano”, diz a Huawei
“A geração de energia caminha lado a lado com o desenvolvimento econômico”, diz Paulo Câmara
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.