Temporada 2 de “The Handmaid’s Tale” chega ao Brasil só no 2º semestre

Série consagrada por grandes prêmios da televisão mundial teve sua temporada 3 confirmada. Temporada 2 já está em exibição nos Estados Unidos
 (Paramount Channel/Divulgação)
(Paramount Channel/Divulgação)
S
Sobre Filmes e Séries

Publicado em 17/05/2018 às 15:40.

Última atualização em 17/05/2018 às 15:45.

Os desdobramentos terríveis em Gilead vão chegar à TV a cabo brasileira apenas no segundo semestre deste ano, quando a temporada 2 de “The Handmaid’s Tale” estreará no Paramount Channel, que detém os direitos de exibição no país.

A informação foi revelada nesta quinta-feira pelo canal, que divulgou, ainda, ter obtido em abril de 2018 a maior audiência de sua história: 4 milhões de adultos.

Vale notar que, nos Estados Unidos, a temporada 2 começou a ser exibida pelo Hulu, serviço de streaming concorrente da Netflix no país, em 25 de abril. No Brasil, a temporada 1 chegou apenas em março deste ano, embora a série tenha sido lançada em abril de 2017.

Sucesso absoluto de público e crítica, "The Handmaid's Tale" foi nomeada a 13 categorias do Emmy, vencendo oito delas e consagrando a atriz Elizabeth Moss (June/Offred) como “melhor atriz protagonista em drama”, e levou, ainda, dois troféus no Globo de Ouro. A temporada 3 da série já está garantida pelo Hulu.