Exame.com
Continua após a publicidade

Kinea deverá investir na varejista Lojas Avenida

O fundo de private equity Kinea está concluindo o maior negócio de sua história — a compra de uma participação minoritária na varejista de vestuário Lojas Avenida. Com sede em Cuiabá, a Avenida fatura meio bilhão de reais. O Kinea, dirigido por Cristiano Lauretti, investirá aproximadamente 250 milhões de reais e, com o dinheiro, espera acelerar a expansão da rede. Nos últimos três anos, o número de lojas da Avenida, que está presente em 13 estados, passou de 71 para […] Leia mais

P
Primeiro Lugar

Publicado em 12 de março de 2014 às, 19h19.

Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 08h34.

LOJA DA AVENIDA, EM SP: investimento de 250 milhões de reais

O fundo de private equity Kinea está concluindo o maior negócio de sua história — a compra de uma participação minoritária na varejista de vestuário Lojas Avenida. Com sede em Cuiabá, a Avenida fatura meio bilhão de reais. O Kinea, dirigido por Cristiano Lauretti, investirá aproximadamente 250 milhões de reais e, com o dinheiro, espera acelerar a expansão da rede. Nos últimos três anos, o número de lojas da Avenida, que está presente em 13 estados, passou de 71 para 114. A transação é assessorada pela butique de fusões e aquisições Target Advisor. Procurados, a empresa e o Kinea não comentaram.

(Com Ana Luiza Leal)

 

(Nota publicada na coluna Primeiro Lugar, da edição 1061, que estará disponível para assinantes e nas bancas a partir desta quinta-feira)