Concorrência do Bristol-Meyers na reta final
O laboratório farmacêutico Bristol-Meyers Squibb deve decidir nas próximas semanas qual será a agência de publicidade que vai cuidar de sua conta no Brasil no ano que vem, avaliada em 40 milhões de reais. Depois de iniciar uma concorrência com 12 agências, o laboratório fez uma primeira seleção da qual restaram Talent, Z+, Fischer &Friends e Soho Square. Agora os executivos do Bristol-Meyers analisam as propostas das finalistas e deverão […] Leia mais
Publicado em 18 de novembro de 2011 às, 06h03.
Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 09h43.
O laboratório farmacêutico Bristol-Meyers Squibb deve decidir nas próximas semanas qual será a agência de publicidade que vai cuidar de sua conta no Brasil no ano que vem, avaliada em 40 milhões de reais. Depois de iniciar uma concorrência com 12 agências, o laboratório fez uma primeira seleção da qual restaram Talent, Z+, Fischer &Friends e Soho Square.
Agora os executivos do Bristol-Meyers analisam as propostas das finalistas e deverão escolher até o início de dezembro qual delas substituirá a Lew Lara na criação de campanhas para medicamentos não-controlados como antigripal Naldecon, o antigases Luftal e a pomada contra assaduras Dermodex Prevent.