Exame.com
Continua após a publicidade

No &: Lula propõe uma coalizão com a direita O jornal argentino

“Clarín” publicou matéria sobre  a proposta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de uma reunião com dirigentes do PT para formar uma coalizão com as forças conservadoras. Lula citou como “exemplo” de aproximação com a direita sua aliança, por dois mandatos consecutivos, com o ex-empresário e ex-vice presidente José Alencar, falecido no mês passado. Mencionando informação divulgada pela “Folha de S. Paulo” sobre as eleições de 2012, o “Clarín” também disse […] Leia mais

I
Instituto Millenium

Publicado em 28 de abril de 2011 às, 20h01.

Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 10h14.

“Clarín” publicou matéria sobre  a proposta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de uma reunião com dirigentes do PT para formar uma coalizão com as forças conservadoras. Lula citou como “exemplo” de aproximação com a direita sua aliança, por dois mandatos consecutivos, com o ex-empresário e ex-vice presidente José Alencar, falecido no mês passado.

Mencionando informação divulgada pela “Folha de S. Paulo” sobre as eleições de 2012, o “Clarín” também disse que Lula está disposto a “viajar pelo país” no ano que vem para participar de comícios de apoio aos candidatos do PT. Ainda segundo o jornal, Lula reiterou sua intenção de organizar no Brasil uma reunião internacional de forças de esquerda. E não exclui a possibilidade de fazer um discurso em 1º de maio, Dia do Trabalho.

Fonte: “Clarín”

No site do Instituto Millenium, leia o artigo de João Mellão Neto “FHC ou Lula?”