O Mercado por Elas: quando as mulheres assumem a cadeira no conselho

Magali Leite possui 30 anos de experiência em corporações, hoje atua como conselheira de administração e é conselheira fiscal titular na Tecnisa
Reunião de conselho de administração: cresce a diversidade gradualmente | Foto: Pexels (Divulgação/Pexels)
Reunião de conselho de administração: cresce a diversidade gradualmente | Foto: Pexels (Divulgação/Pexels)
Por Genoma ImobiliárioPublicado em 05/11/2021 18:09 | Última atualização em 05/11/2021 18:09Tempo de Leitura: 1 min de leitura

Magali Leite possui 30 anos de experiência em corporações, com uma sólida carreira como C-Level. Hoje atua como conselheira de administração e é conselheira fiscal titular na Tecnisa.

O número de mulheres nos conselhos de administração de empresas aumentou 58,9% de 2015 até 2021, segundo relatório divulgado pelo Credit Suisse. O Brasil fica com a 26ª posição, com 13,7% de mulheres compondo os conselhos de administração de empresas.

Confira a conversa exclusiva com Magali Leite para O Mercado por Elas, da EXAME Invest.

 

*Elisa Tawil é LinkedIn Top Voices e TEDxSpeaker. Mentora, consultora estratégica de negócios, podcaster pelo Vieses Femininos. Idealizadora e fundadora do movimento Mulheres do Imobiliário. Colunista na revista HSM, Imobi Report e EXAME Invest. Head de Growth e Onboarding Specialist na eXp Realty Brasil.