Site e revista EXAME estão entre os veículos mais admirados

O prêmio +Admirados apontou os 50 jornalistas de economia, negócios e finanças mais admirados no país; e também os veículos de comunicação mais admirados
 (Sonia Mele / Prêmio +Admirados/Divulgação)
(Sonia Mele / Prêmio +Admirados/Divulgação)
B
Blog da Exame

Publicado em 28/11/2017 às 14:55.

Última atualização em 30/11/2017 às 17:16.

São Paulo — Estamos comemorando uma vitória dupla aqui na redação de EXAME. No Prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, o site EXAME foi escolhido o mais admirado na categoria Sites/Blogs. E a revista EXAME foi eleita a mais admirada revista do país.

Roberto Caetano recebe o troféu como um dos jornalistas mais admirados de economia e negócios em 2017

José Roberto Caetano: um dos jornalistas de economia e negócios mais admirados em 2017 (Sonia Mele/Prêmio +Admirados/Divulgação)

O prêmio +Admirados é realizado anualmente pelo jornal Jornalistas&Cia e pela empresa Maxpress. São dois turnos de votação, dos quais participam 53 mil profissionais de comunicação de todo o país. São escolhidos os veículos de comunicação mais admirados e também os 50 jornalistas especializados mais admirados.

A lista Top 50 deste ano inclui Tatiana Vaz que, até recentemente, era editora de negócios do site EXAME e já havia recebido o mesmo prêmio no ano passado. Também está na lista José Roberto Caetano, redator-chefe da revista EXAME.

Estes foram os veículos premiados em cinco categorias:

  • Site/Blog – EXAME
  • Revista – EXAME
  • Jornal – Valor Econômico
  • Programa de Televisão – Conta Corrente, da GloboNews
  • Programa de Rádio – CBN Dinheiro, da CBN
  • Agência de Notícia – Agência Estado

A lista dos 50 jornalistas mais admirados está disponível no Portal dos Jornalistas.