EXAME é escolhida a revista de economia e negócios do ano

Prêmio foi concedido pelo Jornalistas&Cia; Veículo leva ainda dois prêmios individuais
 (Leandro Fonseca/Exame)
(Leandro Fonseca/Exame)
Por Blog da ExamePublicado em 30/11/2021 19:53 | Última atualização em 03/12/2021 13:01Tempo de Leitura: 2 min de leitura

A EXAME conquistou pelo segundo consecutivo o prêmio  + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, promovido pelo Jornalistas&Cia. A EXAME levou o prêmio na categoria Revista.

O evento, em formato híbrido, reuniu os principais homenageados em almoço no Hotel Renaissance, em São Paulo, nesta terça-feira, 30.

Na ocasião, foram revelados os veículos vencedores das oito categorias por plataforma, além dos 50 jornalistas mais admirados do país, bem como por região geográfica.

Além do destaque para a redação da EXAME, dois jornalistas da EXAME ganharam destaques individuais: Marina Filippe, jornalista dedicada às editorias Negócios, ESG, Marketing e Carlo Cauti, editor de EXAME Invest.

Para Leo Branco, editor da EXAME  presente no evento, o prêmio reconhece a credibilidade de uma marca referência na cobertura de economia e negócios há 54 anos. "Em meio a um cenário desafiador na economia brasileira, EXAME encerra 2021 com investimentos em novos produtos e formatos de entregar conteúdos", disse.

Marina Filippe, também presente ao evento, afirmou ‘eu “a cobertura de economia e negócios é essencial para ajudar as pessoas, empresas e organizações a passarem por momentos como o que estamos vivendo”.

A retomada pós-pandemia, os desafios econômicos e as incertezas sobre o futuro reforçam a importância da EXAME e do jornalismo de economia e negócios.

Assine a EXAME e fique por dentro das principais notícias que afetam o seu bolso.