Casual

Super-heróis homenageiam garoto de 6 anos que salvou a irmã

O menino de 6 anos ficou desfigurado ao salvar a irmã mais nova de um ataque de um cachorro e recebeu mensagens de atores de filmes da Marvel

Robert Downey Jr: ator foi um dos que mandaram mensagem a menino que levou 90 pontos para salvar a irmã (Timothy Hiatt/Getty Images)

Robert Downey Jr: ator foi um dos que mandaram mensagem a menino que levou 90 pontos para salvar a irmã (Timothy Hiatt/Getty Images)

A

AFP

Publicado em 18 de julho de 2020 às 14h21.

Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Homem-Aranha... os super-heróis se uniram nos últimos dias para elogiar a coragem de um garoto de 6 anos que foi desfigurado ao salvar a irmã mais nova de um ataque de um cachorro.

"Você é um herói, o que você fez foi tão corajoso, tão altruísta, sua irmã tem muita sorte de ter você como irmão mais velho", elogiou Chris Evans, o ator que interpreta o Capitão América nos filmes da Marvel e de quem o menino é um grande fã.

"Seus pais devem estar muito orgulhosos de você", continuou Evans.

Em 9 de julho, Bridger Walker, que vive no estado americano de Wyoming (oeste), se colocou entre um pastor alemão e a irmã mais nova no momento em que o cão se preparava para atacar a menina de 4 anos.

Bridger ficou gravemente ferido no rosto e precisou ser submetido a uma cirurgia, na qual recebeu 90 pontos.

"Se alguém tinha que morrer, eu achei que deveria ser eu", disso o garoto após o ataque, de acordo com os pais.

A história viralizou nas redes sociais e diversas celebridades responderam ao chamado no Instagram da tia do jovem herói, que pediu mensagens de apoio.

O ator Robert Downey Jr, que interpreta o Homem de Ferro na série "Os Vingadores", prometeu "algo muito especial" para Bridger no seu próximo aniversário.

Chris Hemsworth, o Thor no cinema, disse que o garoto "é uma absoluta inspiração".

"Sua coragem é inacreditável e estamos todos muito impressionados com você, estamos pensando em você", continuou.

"Eu sei que você é um fã dos Vingadores, então ficaríamos honrados de ter você na equipe, amamos você e te mandamos todo nosso apoio", concluiu o ator australiano.

Acompanhe tudo sobre:CachorrosEstados Unidos (EUA)Super-heróis

Mais de Casual

Puffer xadrez: ações da Burberry sobem com possível oferta da Moncler

Novo SUV compacto da Volkswagen vai se chamar Tera e chega para brigar com Kardian e Pulse

Os 50 carros mais vendidos no Brasil no mês de outubro de 2024

235 casamentos por ano: sucesso no Brasil, Club Med quer exportar 'destination weddings'