Principais atores de Game of Thrones assinam contrato para 7ª temporada

O novo contrato indica que uma sétima temporada pode acontecer; apenas a quinta e sexta estão garantidas pela HBO

A HBO renovou o contrato dos principais atores de Game of Thrones para uma possível sétima temporada da série. 

Segundo o Hollywood Reporter, o contrato anterior dos atores previa a participação em seis temporadas. O novo acordo inclui uma opção para uma eventual sétima temporada, além de aumento de salário.

Entre os atores que tiveram seus contratos renovados estão Kit Harington (Jon Snow), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Lena Headley (Cersei Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister).

Todos os nomes fazem parte da faixa de elite do elenco de atores da série, que passariam a ser os mais bem pagos da TV a cabo americana, de acordo com o site.

Uma segunda faixa de salário dentro do elenco, que inclui Natalie Dormer (Margaery Tyrell), Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark), ainda está negociando um aumento e a garantia de participação para uma sétima temporada.

Em abril, a HBO renovou Game of Thrones por mais dois anos, garantindo a produção da quinta e sexta temporadas da série. Uma sétima temporada ainda não foi encomendada oficialmente.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.