Casual
Acompanhe:

Paul McCartney iniciará turnê sul-americana no Uruguai

A turnê On the Run também tem shows marcados no Brasil, Paraguai e Colômbia

No Brasil, o cantor britânico se apresentará no Recife, nos dias 20 e 21 de abril, e em Florianópolis, no dia 25 do mesmo mês (Getty Images)

No Brasil, o cantor britânico se apresentará no Recife, nos dias 20 e 21 de abril, e em Florianópolis, no dia 25 do mesmo mês (Getty Images)

D
Da Redação

21 de março de 2012, 15h54

Montevidéu - O ex-beatle Paul McCartney se apresentará pela primeira vez no Uruguai no próximo dia 15 de abril para abrir a parte sul-americana da turnê 'On the Run', que também tem shows marcados no Brasil, Paraguai e Colômbia, informaram nesta quarta-feira fontes da organização.

O show será no Estádio Centenário, maior campo de futebol do país, e serão colocados à venda 50 mil ingressos com preços de entre 900 pesos (R$ 80) e de 15,7 mil pesos (R$ 1,4 mil).

Quem pagar o ingresso mais caro poderá estar a até três metros do gênio de Liverpool, enquanto os proprietários das entradas mais econômicas deverão conformar-se em vê-lo a cerca de 90 metros do palco.

O set list inclui vários dos clássicos dos Beatles e da carreira solo de McCartney, além das canções de seu último disco 'Kisses on the Bottom', destacou o produtor uruguaio Alfonso Carbone.

No Brasil, o cantor britânico se apresentará no Recife, nos dias 20 e 21 de abril, e em Florianópolis, no dia 25 do mesmo mês.