Nunca estive melhor, diz Maradona após rumores sobre sua saúde

O ex-jogador disse que faz uma análise periódica de sua saúde e pediu que seus fãs não compartilhem comentários e notícias falsas

Moscou - O ex-jogador argentino Diego Maradona afirmou nesta quinta-feira que são falsas as notícias sobre seu estado de saúde divulgadas após a partida entre Argentina e Nigéria.

"Estou perfeito, nunca estive melhor", afirmou Maradona em seu programa "De la Mano de Diez", transmitido pela "Telesur".

O ídolo argentino também afirmou que faz uma análise periódica de sua saúde e pediu que seus fãs não compartilhem comentários e notícias falsas.

Maradona negou que tenha sido levado em uma ambulância para um hospital russo e afirmou que não sabe como a mentira começou a ser compartilhada pelas redes sociais.

"Não fazia sentido", disse o campeão mundial de 1986.

O craque teve uma queda de pressão depois da vitória da Argentina sobre a Nigéria, por 2 a 1, ainda nas arquibancadas do Estádio Krestovsky, em São Petersburgo. O resultado classificou a 'Albiceleste' para as oitavas de final da Copa do Mundo.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.