Novo Hyundai i30 aparece camuflado no Nordeste

Hatchback coreano passa por total renovação

São Paulo - O novo Hyundai i30 está pronto para chegar ao Brasil. Algumas unidades ainda fazem testes em solo nacional, como as flagradas em Teresina, capital do Piauí.

A nova geração do hatch, apresentada no último Salão de Frankfurt, foi fotografada pelo internauta Jaime Joaquim, que também conseguiu imagens internas do modelo.

Por fora, a camuflagem escondia detalhes como a grade, que terá formato hexagonal, e os novos faróis. Já no interior, a versão automática do novo i30 vai contar com freio de estacionamento elétrico. Assim como o modelo europeu, são esperados para o Brasil mais equipamentos de série e qualidade aprimorada, como plásticos com acabamentos cromados vistos na foto.

O atual motor 2.0 vai sair de cena e dar lugar a um novo 1.6, que deve ser flex – o SUV ix35 adotou a motorização bicombustível no mês passado.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.