Nissan muda visual da Livina

Linha 2013 da minivan tem mudanças na dianteira

São Paulo - A Nissan não fez questão de alardear o lançamento da Livina 2013, mas a minivan já está no site oficial da montadora – e nas concessionárias também.

As mudanças estéticas foram bastante discretas e se resumem a uma nova grade frontal e um para-choque redesenhado. Rodas de liga leve e o rack no teto também mudaram. Por dentro, a alteração mais significativa foi a inclusão do quadro de instrumentos com fundo branco. De resto, a Livina é praticamente a mesma desde seu lançamento, em 2010.

Os preços da Livina começam em 44.990 reais no caso da versão de entrada, chamada pela marca apenas como 1.6. A versão S sai por 2 mil reais a mais com motor 1.6 e 49.990 reais se equipada com o motor 1.8, enquanto a opção 1.6 S Night & Day custa 48.890 reais. A Livina 1.6 SL tem valor sugerido de 50.990 reais, valor que sobe para 54.090 reais se o comprador escolher o motor 1.8.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.