Maradona é multado por atos violentos no México

A Federação não informou o valor da multa, a segunda recebida por 'El Pibe' no México

Toluca (México), 12 dez (EFE).- Diego Maradona, técnico do Dorados de Sinaloa, que ficou com o vice-campeonato do Torneio Apertura da segunda divisão mexicana no último dia 3, foi multado nesta quarta-feira por ter cometido atos violentos na final contra o Atlético San Luis.

“Pune-se Diego Armando Maradona, técnico do Dorados de Sinaloa, com uma multa econômica por infringir os artigos 10, 11 e 28 do Código de Ética da Federação Mexicana de Futebol”, diz uma nota da Comissão Disciplinar.

Segundo o organismo, houve uma investigação da atitude de Maradona, que respondeu de maneira violenta quando alguns torcedores do San Luis o provocaram pela derrota por 4 a 2 no estádio Alfonso Lastras Ramírez, na cidade de San Luis Potosí.

A Federação não informou o valor da multa, a segunda recebida por ‘El Pibe’ no México. Em novembro, o ídolo argentino foi punido por suas duras declarações contra um árbitro após outra partida contra o San Luis, esta pela primeira fase do Apertura. EFE

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.