Kim Jong-Un é o homem mais sexy de 2012, diz jornal chinês

O jornal do Partido Comunista Chinês levou a sério uma brincadeira feita pelo site satírico americano The Onion e publicou a notícia

Xangai - O novo líder norte-coreano Kim Jong-Un foi eleito “o homem mais sexy vivo” em 2012, segundo o jornal do Partido Comunista Chinês, que deu tratamento sério a uma brincadeira feita pelo site satírico americano The Onion.

O site Diário do Povo publicou dois parágrafos tirados palavra por palavra do site The Onion, junto com uma série 55 fotos de Kim, que assumiu a chefatura do Estado da Coréia do Norte depois da morte de seu pai, Kim Jong-Il, em dezembro passado.

Este jornal, conhecido por seguir a linha do Partido Comunista, no entanto, não explicou o caráter satírico da organização que concedeu o título.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.