Casual

John Mayer faz descanso vocal depois de cirurgia

O cantor estará em descanso vocal absoluto por um mês depois de retirar um nódulo próximo a suas cordas vocais

Em setembro, o cantor cancelou uma série de shows e adiou o lançamento de seu novo disco, "Born and Raised" (Divulgação)

Em setembro, o cantor cancelou uma série de shows e adiou o lançamento de seu novo disco, "Born and Raised" (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de outubro de 2011 às 15h37.

Priorizar nos meus resultados Google

Nova York - John Mayer está em processo de recuperação de uma cirurgia na garganta. O cantor estará em descanso vocal absoluto por um mês depois de retirar um nódulo próximo a suas cordas vocais.

Em seu blog, o músico, de 34 anos, disse que tentou repouso por duas semanas antes de decidir fazer a operação, já que não havia tido nenhuma melhora.

Em setembro, o cantor cancelou uma série de shows e adiou o lançamento de seu novo disco, "Born and Raised", que deve sair apenas no início do ano que vem. O cantor disse que o problema de saúde fez com que ele tivesse nova apreciação por seu talento. "Eu fico em casa à noite tocando guitarra e sonhando em cantar no palco de novo."

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesArtistasIndústria da músicaMúsicaMúsica pop

Mais de Casual

Com curadoria e café-bar, Cine Tutu reforça a cena do cinema de rua em São Paulo

Antiga fábrica de vassouras vira nova unidade da Galeria Teo em São Paulo

De Beyoncé a Madonna: Rafael Pavarotti ganha exposição fotográfica em Paris

John Galliano estreia na Zara com coleção de 157 peças