JAC prepara nova minivan e J3 reestilizado

Novidades da montadora chinesa devem chegar ao país até o ano que vem

São Paulo - A JAC Motors está preparando uma enxurrada de lançamentos para o mercado brasileiro nos próximos meses. Às vésperas da abertura do Salão de Pequim, a marca confirmou a chegada de novos modelos ao Brasil até 2013.

A principal mudança será uma leve reestilização na família J3. O novo visual será apresentado no salão chinês, que abre suas portas para o público a partir da última semana de abril. Algumas imagens já vazaram na internet e mostram um carro com traços semelhantes aos modelos da Hyundai. Outra novidade importante na linha será a opção flex, acabando com a limitação do motor 1.4 de consumir apenas gasolina. A minivan J6 também será repaginada, sendo que a nova versão também será revelada na capital chinesa.

Para as famílias mais numerosas, a JAC reserva a Refine, uma minivan maior que a J6 e com espaço para levar até oito passageiros. Sua apresentação oficial no Brasil pode ocorrer no Salão do Automóvel de São Paulo, embora suas vendas devam começar apenas em 2013.

Outra novidade da marca representada por aqui pelo Grupo SHC é o compacto J2. O modelo encontra-se em fase final de testes e será lançado ainda em 2012. É provável que o carro tenha algumas diferenças visuais em relação à versão vendida na Ásia.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.