Casual

Galeria Lafayette inaugura brechó de joias e relógios em Paris

A Galeria Lafayette é uma empresa autorizada pela Rolex a vender artigos de segunda mão com certificados de autenticidade emitidos pelo fabricante

Hojo Vintage, loja de produtos de segunda mão de luxo inaugura na Galeria Lafayette Paris Haussmann  (Divulgação/Divulgação)

Hojo Vintage, loja de produtos de segunda mão de luxo inaugura na Galeria Lafayette Paris Haussmann (Divulgação/Divulgação)

Júlia Storch
Júlia Storch

Repórter de Casual

Publicado em 21 de agosto de 2024 às 07h10.

Há mais de 130 anos, a Galeria Lafayette Paris Haussmann é centro de referência de moda e beleza. Agora, o espaço conta com um novo espaço dedicada à revenda.

Inaugurada há uma semana, a Hojo Vintage foca em relógios e joias usados. Com esta iniciativa a tradicional loja de departamentos parisiense reforça ainda mais seu compromisso em promover o consumo circular e sustentável.

A Galeria Lafayette é uma empresa autorizada pela Rolex a vender artigos de segunda mão com certificados de autenticidade emitidos pelo fabricante e respaldo de uma nova garantia internacional de dois anos.

Todos os outros modelos de pulso à venda são certificados pela Kronos 360, a plataforma francesa de relógios de luxo usados, que supervisiona e protege as transações que envolvem alto valor, emitindo para os clientes certificado de autenticidade e garantia no momento da aquisição.

Para além dos relógios, a Hojo Vintage também apresenta uma seleção de joias feita pela Castafiore, principal plataforma de joias vintage e usadas.

Acompanhe tudo sobre:ModaRelógiosParis (França)LojasLuxo

Mais de Casual

BYD Yuan Pro: o novo SUV chinês que promete agitar o mercado de carros no Brasil

17 restaurantes pet friendly em São Paulo

Grande fase do tênis brasileiro não é casualidade

Bienal do Livro de São Paulo terá participação de 683 autores nacionais; confira programação

Mais na Exame