"Fuller House", continuação de "Três é Demais", estreia sua 4ª temporada

A série de comédia estreia nesta sexta-feira, 14 de dezembro, na Netflix

A Netflix ficou conhecida por resgatar séries antigas de sucesso, como Gilmore Girls, Arrested Development e Twin Peaks, para novas temporadas ou especiais na plataforma. Mas nenhum revival do serviço de streaming se tornou tão duradouro quanto Fuller House, série que serve de continuação para Três é Demais e que chega agora à sua quarta temporada.

Se Três é Demais foi ao ar por oito temporadas, entre 1987 e 1995, Fuller House chegou a quatro em menos de três anos. A primeira temporada do revival estreou em 2016 na Netflix.

A nova temporada, que será disponibilizada na plataforma nesta sexta-feira, 14, chega com algumas novidades. A maior, é a troca dos showrunners responsáveis pela série. Steve Baldikoski e Bryan Behar (The New Adventures of Old Christine), que já eram co-produtores executivos do projeto, agora lideram a produção.

Algumas mudanças acontecem também na história. DJ (Candace Cameron Bure) finalmente decidiu que Steve (Scott Weinger) é seu verdadeiro amor ao final da terceira temporada. A mãe de Fernando (Juan Pablo Di Pace) deve dar as caras nos novos episódios e agora Rebecca (Lori Loughlin) adotou um bebê, enchendo ainda mais a casa.

Para Loughlin, um dos nomes que retornam da série original, como John Stamos e Bob Saget, a volta da série ainda é um choque. "É difícil acreditar que já fazem mais de 30 anos desde que começamos a filmar a série original. Agora estamos de volta ao mesmo estúdio em que gravamos no início", disse ao programa Daily Pop.

"Você tem que se beliscar para acreditar. Às vezes parece que o tempo parou, às vezes parece que foi toda uma vida atrás", afirmou a atriz. Para ela, a melhor coisa do retorno da série é o reencontro com o elenco. "Nós realmente nos damos bem, somos verdadeiramente uma família, é ótimo estar de volta com toda a equipe."

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.