Fasano SP é o único hotel brasileiro entre os 20 melhores do mundo

No ano passado, o hotel ficou em primeiro lugar entre os 100 melhores hotéis da América Central e do Sul
 (Divulgação/Fasano SP)
(Divulgação/Fasano SP)
Por Matheus DoliveiraPublicado em 29/04/2022 08:00 | Última atualização em 28/04/2022 19:00Tempo de Leitura: 2 min de leitura

Todos os anos a revista de maior influência de viagens e turismo do mundo, a Travel + Leisure, divulga a sua aguardada lista de melhores hotéis do mundo. A votação, que é feita por leitores e usuários da própria plataforma, avalia em detalhes todos os serviços e sua experiência durante a estada.

Na lista divulgada na última sexta-feira, o Fasano São Paulo aparece como o único hotel brasileiro a figurar na lista dos 20 melhores do mundo.

No ano passado, o hotel ficou em primeiro lugar entre os 100 melhores hotéis da América Central e do Sul.

O Hotel Fasano, localizado na Rua Vitório Fasano, nos Jardins, foi o primeiro empreendimento hoteleiro do Grupo, e este ano o Grupo inaugura seu 10º Hotel.

Hoje conta com nove unidades, sete das quais no Brasil, uma no Uruguai e uma em Nova York. A marca também está presente em 27 operações de restaurantes e em um empório, o Selezione Fasano.

O hotel Fasano é a concretização de um sonho do Gero Fasano que ganhou vida na mão da dupla de arquitetos Isay Weinfeld e Márcio Kogan. Sinônimo de sofisticação, charme e elegância, o hotel celebra neste ano 18 anos de história na cidade.

O hotel oferece aos seus hóspedes o serviço do restaurante de alta gastronomia italiana que leva seu nome, comandado pelo chef italiano Luca Gozzani, o restaurante Nonno Ruggero, o bar Baretto, lobby bar, spa com salas de massagens, piscina, academia e saunas, entre outros serviços exclusivos.