Casual

Estádio sofre dois apagões em jogo de Brasil e Argentina

Neste momento, nem todos os refletores do estádio estão operando 100%

Seleção brasileira com Neymar (Nigel Roddis/Reuters)

Seleção brasileira com Neymar (Nigel Roddis/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de outubro de 2012 às 22h54.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A uma hora do início do Superclássico das Américas, o estádio Centenário, em Resistencia, em solo argentino, sofreu dois apagões. Neste momento, nem todos os refletores do estádio estão operando 100%. A segunda partida do Superclássico, entre Brasil e Argentina, está marcada para às 22 horas.

O problema é que nada até agora garante que o estádio, que tem reforço de geradores de energia, não sofrerá outro apagão. O blecaute aconteceu no momento em que as delegações de Argentina e Brasil chegaram ao estádio. As duas seleções já estão nos vestiários, mas as escalações não estão confirmadas.

A dúvida no Brasil é se o técnico Mano Menezes vai atuar com dois ou três atacantes. Se dispensar o trio ofensivo, o treinador deve trocar o atacante Leandro Damião pelo volante Arouca.

Acompanhe tudo sobre:EsportesFutebolFutebol argentino

Mais de Casual

Com os pés à mostra, os 'ugly shoes' chegaram no guarda-roupa masculino

Recife, capital mundial do uísque? A história por trás do mito

A cafeteira italiana de 1933 voltou a ferver e quer conquistar o mundo

Williams aos 50: como uma equipe de F1 transforma sua história em negócio