Em meio a especulações, Zidane faz elogio a Neymar

Neymar tem sido especulado pela imprensa espanhola nas últimas semanas como um possível reforço do Real Madrid

Madri - Em meio a especulações sobre o futuro de Neymar, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, fez elogios públicos ao jogador do Paris Saint-Germain neste sábado. Segundo o francês, "todo o mundo do futebol adora Neymar".

"Eu não falo sobre jogadores que não são do meu time, mas dito isso, e isso é muito importante, ele é o tipo de jogador que todo o mundo do futebol adora porque ele é um grande jogador", declarou Zidane, neste sábado.

Neymar tem sido especulado pela imprensa espanhola nas últimas semanas como um possível reforço do Real Madrid. Para os espanhóis, o brasileiro poderia se tornar o novo líder do time madrilenho, diante da proximidade do fim da carreira de Cristiano Ronaldo - o português, por sua vez, é especulado no Manchester United.

As especulações são alimentadas por rumores de que o atacante brasileiro estaria insatisfeito no Paris Saint-Germain, clube que o adquiriu junto ao Barcelona ao pagar multa rescisória no valor de 222 milhões de euros. A cifra é recorde na história das transferências entre clubes.

Curiosamente, Real Madrid e PSG estarão frente a frente na fase de oitavas de final da Liga dos Campeões. Os confrontos estão marcados para os dias 14 de fevereiro, em Madri, e 6 de março, em Paris.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.