Casual

Canal "Galinha Pintadinha" iguala recorde de Rihanna no YouTube

Canal infantil alcançou marca impressionante no YouTube nesta semana: 29 vídeos atingiram pelo menos 100 milhões de visualizações

Galinha Pintadinha: feito iguala o recorde do YouTube, pertencente à cantora Rihanna, que também tem 29 vídeos com pelo menos 100 milhões de visualizações (Divulgação/Divulgação)

Galinha Pintadinha: feito iguala o recorde do YouTube, pertencente à cantora Rihanna, que também tem 29 vídeos com pelo menos 100 milhões de visualizações (Divulgação/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 7 de fevereiro de 2018 às 17h00.

O canal da Galinha Pintadinha, animação criada pelos brasileiros Juliano Prado e Marcos Luporini em 2006 e que se tornou um fenômeno no segmento infantil, alcançou marca impressionante no YouTube nesta semana: 29 vídeos atingiram pelo menos 100 milhões de visualizações.

O feito iguala o recorde do YouTube, pertencente à cantora Rihanna, que também tem 29 vídeos com pelo menos 100 milhões de visualizações. A expectativa é que a Galinha Pintadinha ultrapasse esse recorde em breve, um outro vídeo do canal está se aproximando da marca de 99 milhões de visualizações.

Em número de inscritos, o canal oficial de Rihanna ainda supera, em muito, o da animação brasileira: a cantora tem 26 milhões de inscritos (é o 12º canal com mais inscritos na plataforma) contra 9,6 milhões de inscritos no canal da Galinha Pintadinha. O vídeo com mais visualizações da cantora de Barbados é o clipe da música Diamonds, com um bilhão de visualizações e o da Galinha Pintadinha, a música Pintinho Amarelinho, com 517 milhões.

Acompanhe tudo sobre:CriançasMúsicaVídeosYouTube

Mais de Casual

Antonio Forjaz, da Sportingbet, mostra a rotina multiesportiva de um executivo

O Brasil é apaixonado por picapes, e o CEO da Ford América do Sul sabe o motivo

A melhor mesa de restaurante do Rio de Janeiro fica no Copacabana Palace

Por que Santa Catarina concentra metade da produção de barcos de lazer do país?

Mais na Exame