CI&T abre 2 mil vagas de tecnologia até o fim do ano
Ideia da empresa é que 40% das vagas sejam preenchidas por pessoas que nunca tiveram a chance de ingressar no mundo da tecnologia
Modo escuro
(Lesia_G/Getty Images)
Publicado em 31 de maio de 2021, 07h00.
Última atualização em 31 de maio de 2021, 16h53.
A CI&T, multinacional brasileira que oferece soluções de transformações digital para empresas, está ampliando suas oportunidades profissionais de tecnologia.
Neste ano, a empresa alcançou 4 mil funcionários. Apenas no primeiro trimestre, foram contratados 268 pessoas. Essas posições preenchidas fazem parte da meta da empresa de preencher 2 mil vagas até o fim de 2021.
A ideia da empresa é que 40% das vagas sejam preenchidas por pessoas que nunca tiveram a chance de ingressar no mundo da tecnologia. Assim como outros países do mundo, como os Estados Unidos, o Brasil vive um déficit de profissionais de tecnologia. São cerca de 260 mil profissionais em falta.
Com as equipes trabalhando de casa desde março de 2020, a CI&T estendeu o trabalho remoto dos colaboradores até dezembro.
A despeito da retomada dos trabalhos nas unidades físicas, a empresa definiu que vai adotar modelos de trabalho flexíveis - no formato híbrido entre presencial e remoto -, abrindo o leque de possibilidades para adquirir talentos que estejam fora dos grandes centros urbanos.
Para acompanhar as oportunidades em aberto, acesse este link.
Últimas Notícias
Brands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais