CI&T abre 2 mil vagas de tecnologia até o fim do ano

Ideia da empresa é que 40% das vagas sejam preenchidas por pessoas que nunca tiveram a chance de ingressar no mundo da tecnologia
 (Lesia_G/Getty Images)
(Lesia_G/Getty Images)
V
Victor Sena

Publicado em 31/05/2021 às 07:00.

Última atualização em 31/05/2021 às 16:53.

A CI&T, multinacional brasileira que oferece soluções de transformações digital para empresas, está ampliando suas oportunidades profissionais de tecnologia. 

Neste ano, a empresa alcançou 4 mil funcionários. Apenas no primeiro trimestre, foram contratados 268 pessoas. Essas posições preenchidas fazem parte da meta da empresa de preencher 2 mil vagas até o fim de 2021. 

A ideia da empresa é que 40% das vagas sejam preenchidas por pessoas que nunca tiveram a chance de ingressar no mundo da tecnologia. Assim como outros países do mundo, como os Estados Unidos, o Brasil vive um déficit de profissionais de tecnologia. São cerca de 260 mil profissionais em falta.

Com as equipes trabalhando de casa desde março de 2020, a CI&T  estendeu o trabalho remoto dos colaboradores até dezembro.

A despeito da retomada dos trabalhos nas unidades físicas, a empresa definiu que vai adotar modelos de trabalho flexíveis - no formato híbrido entre presencial e remoto -, abrindo o leque de possibilidades para adquirir talentos que estejam fora dos grandes centros urbanos.

Para acompanhar as oportunidades em aberto, acesse este link