Carreira

Quer estudar nos EUA? Santander está com 1.000 bolsas para cursos na Universidade de Chicago

Programa Santander Digital Busines oferece cursos de qualificação pensando nas habilidades do futuro. Capacitações serão online em temas como marketing digital e soft skills

Universidade de Chicago: os cursos são flexíveis e exigem de cinco a oito horas semanais, com treinamento assíncrono (Divulgação/Facebook/University-of-Chicago/Divulgação)

Universidade de Chicago: os cursos são flexíveis e exigem de cinco a oito horas semanais, com treinamento assíncrono (Divulgação/Facebook/University-of-Chicago/Divulgação)

O Santander e a Universidade de Chicago estão com 1.000 bolsas de estudos para o programa Santander Digital Business 2022, que oferece cursos de qualificação pensando nas habilidades do futuro.

“Temos que nos preparar para a grande transformação que vem acontecendo nos ambientes de trabalho nos próximos anos", diz Nicolás Vergara, head do Santander Universidades no Brasil.

"Com estas bolsas, criadas em conjunto com a Universidade de Chicago, apoiamos pessoas que queiram aprofundar ou reorientar as suas carreiras, promovendo a empregabilidade de pessoas de todo o mundo”, completa.

Como vai funcionar o programa de bolsas do Santander com a Universidade de Chicago?

Os cursos serão realizados de forma remota e disponibilizados em espanhol, inglês e português.

Criados pela Universidade de Chicago, os cursos são flexíveis e exigem de cinco a oito horas semanais, com treinamento assíncrono (que pode ser feito em qualquer momento) combinado com atividades e apoio contínuo dos mentores. São eles:

  • Marketing Digital, que permitirá a compreensão de conceitos emergentes na área e fornece ao aluno linguagem, recursos, estratégias e ferramentas de marketing;
  • Construção e gestão de equipes resilientes, focado no crescimento profissional baseado em soft skills como liderança, organização, gestão e crescimento de equipes;
  • Transformação digital do setor de serviços financeiros, com foco nos principais fundamentos e transformações do setor financeiro;

Como se inscrever no programa de bolsas do Santander com a Universidade de Chicago?

Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode se inscrever, ou seja, não é necessário possuir curso superior ou formação específica.

As inscrições estão abertas até a próximo dia 16 de janeiro de 2023 pelo site do Santander Universidades. Os participantes poderão escolher um entre os três cursos elegíveis.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.

Acompanhe tudo sobre:Bolsas de estudoCursoscursos-onlineSantander

Mais de Carreira

Ela largou o CLT para empreender e agora leva mulheres para estudar liderança nos EUA

Fit cultural: como se preparar para uma entrevista de emprego?

Currículo Lattes é importante para carreira? Saiba como fazer o seu

5 melhores cursos para quem quer ser funcionário público

Mais na Exame