Pipefy abre inscrições para programa de trainee totalmente remoto

Em sua primeira edição de 2021, o Young Guns Business busca talentos para integrar a área de vendas da empresa

A Pipefy, startup de gerenciamento de processos presente em mais de 150 países, anuncia a abertura de mais uma edição de seu programa de trainees, o Young Guns. Em sua primeira edição de 2021, o programa busca talentos para integrar a área de vendas da empresa. 

Candidatos de todo o Brasil podem se inscrever, uma vez que as vagas são para trabalho remoto. Para participar, não há formação específica, e podem se candidatar graduandos, recém-formados ou quem está em fase de transição de carreira. 

Serão selecionados 18 profissionais nesta chamada. As inscrições permanecerão abertas até 21 de fevereiro pelo site do programa, e a partir de abril os profissionais escolhidos iniciarão o trainee.

Entre os benefícios oferecidos pela Pipefy estão: trabalho remoto, Gympass, plano de saúde odontológico e oftalmológico para funcionários e seus dependentes, reembolso para aulas de idiomas, entre outros. 

Inscrições: de 1º a 21 de fevereiro, pelo site 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.