Cerveja e home office? Ambev tem os dois e contrata para 100 vagas remotas

Profissionais de tecnologia de qualquer lugar do Brasil podem se candidatar às vagas e optar pelo trabalho totalmente remoto

A Ambev está procurando novos colaboradores para seu hub de tecnologia, o Ambev Tech. Embora as vagas sejam para unidades de Blumenau (SC), Maringá (PR), Sorocaba e Campinas (SP), os profissionais podem optar pelo modelo 100% em home office.

Assim, pessoas de qualquer lugar do país podem se candidatar. E mesmo quem mora nessas cidades poderá trabalhar de casa.

A empresa vai fornecer equipamentos para o trabalho e ajudar com os custos iniciais para montar um escritório próprio. Também será oferecido um subsídio mensal para as despesas de internet e luz.

As oportunidades são para pessoas desenvolvedoras, arquitetas de software, engenheiras de dados e product owners. Entre as principais linguagens utilizadas, eles procuram profissionais com conhecimentos de C#, React, Angular, Android, Java e Python.

No momento, todo o time de tecnologia está em home office, então o começo do serviço para os contratados será direto em casa. Após a quarentena, todos também poderão optar por um trabalho híbrido, indo ao escritório alguns dias na semana ou manter o modelo totalmente remoto.

Eduardo Horai, VP de Tecnologia da Ambev, conta que a equipe já se expandiu e alcançou mais de mil colaboradores. E agora são mais de 100 novas vagas para integrar esse time.

“Na Ambev Tech, a gente é apaixonado por duas coisas: tecnologia e cerveja. Temos um time fera, que está liderando a transformação digital dentro da Ambev, e procuramos mais gente para fazer parte desse processo”, diz ele.

Os interessados já podem se candidatar pelo site.

Mais oportunidades

A empresa está com as inscrições abertas para as duas principais portas de entrada para começar a carreira na Ambev.

O programa de trainee aceita recém-formados de qualquer curso e paga salário de 7.000 reais. Sem o exigência de inglês, os contratados receberão bolsas da empresa para estudar a língua. O único requisito para as vagas é a formação em curso de ensino superior entre junho de 2018 e dezembro de 2020.

Para quem ainda está cursando uma graduação, a empresa tem 200 vagas abertas de estágio em todo o Brasil. As oportunidades também são para qualquer curso e sem o requisito do inglês.

E uma das linguagens de programação mais usada pela Ambev é a Python. Na EXAME Academy, oferecemos um curso de introdução a Data Science e Python, uma parceria com a escola Let’s Code.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis

Já é assinante? Entre aqui.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.